28.1.08

QUASE CARNAVAL

Aqui sempre pinta uma surpresa, escrevi na postagem “Beija-Flor em Copacabana”. Domingo passado pintaram várias: a exibição de navios de guerra em comemoração aos duzentos anos da abertura dos portos; desfile na Avenida Atlântica do GRES Alegria da Zona Sul, a escola de samba da comunidade dos morros do Pavão/Pavãozinho e Cantagalo; e desfile do bloco carnavalesco Arengueiros da Mangueira, formado em 1925 por Cartola e outros bambas. Enquanto isso em Sampa...

GRES ALEGRIA DA ZONA SUL





ARENGUEIROS DA MANGUEIRA









Fotos do editor do blog

2 comentários:

Roger disse...

Grande Ivo,
De novo: parabéns pelas fotos desta "QUASE CARNAVAL"!
Em resposta ao meu comentário à postagem “Beija-Flor em Copacabana” sobre a trsiteza - ou melhor, falta de alegria - nas faces das pessoas naquelas fotos, você disse que o "defeito" era teu, por "não saber captar a alma humana". Mais uma vez discordo. Nessa nova postagem (QUASE CARNAVAL) as fotos estão, além de jornalísticas, bem de acordo com a "alma carioca" atual. Sem grandes demonstrações ou explosões de alegria, como víamos antigamente, mas de uma alegria mais contida junto com algumas faces tristes e preocupadas, preciso insistir, desculpe!
Não é crítica, aliás, quem sou eu pra dar uma de crítico?!?! Este blog tem tudo a ver. Sincronicidade total e estilo carioca!
"Enquanto isso em Sampa..."
rsrsrsrsrs
Abração.

Anônimo disse...

Prezado Ivo
Eu discordo que você "não sabe captar a alma humana";pelo contrário,as suas fotos mostraram que,apesar do "QUASE CARNAVAL",e o carioca ter o samba plantado dentro dele,o carioca também se mostra preocupado com os fatos tristes que acontecem na cidade.
Um abraço
Siomara de Cássia Miranda