6.6.12

O JOGO VIROU





O jogo virou: houve um tempo em que o Rio era um parque de diversões dos bandidos: eles tinham o controle do território e da situação, enquanto a polícia vivia acuada ou fazia corpo mole. No tempo do Brizola cheguei a ser assaltado por quatro bandidos armados de revólveres às sete da noite de um dia útil numa rua movimentada não muito longe do Palácio Guanabara. A foto acima e o texto a seguir são de O Globo online:

RIO - Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Praia de Copacabana, na Zona Sul, na manhã desta quarta-feira. Uma equipe de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) sobrevoava o local em um helicóptero blindado quando voltava de Niterói do treinamento para a Rio+20 e avistou um tumulto no calçadão. Ao perceberem que se tratava de um assalto, pousaram o helicóptero na areia. Segundo a polícia, um grupo assaltava turistas japoneses. [...] Dois menores foram apreendidos, e a câmera fotográfica dos turistas foi recuperada. Eles estavam armados com facas. [...]

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policiais-pousam-de-helicoptero-na-praia-de-copacabana-apreendem-dois-menores-assaltantes-5132507#ixzz1x1fsFBrn 
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Um comentário:

Beatriz disse...

só teve essa repercussão pq eram tiristas sendo assaltados, a população continua ao Deus-dará e a presidente Dilma ainda vem fazer apelo aos cariocas para não sairmos de casa durante a Rio+20 pra não tumultuar o transito na cidade. Então é um evento no Rio de Janeiro e os cariocas são convidados a se retirar?