Desde 2005, o melhor blog sobre o Rio de Janeiro, seus encantos, história, literatura, arquitetura e arte. A partir de 2019, mostrando também São Paulo, para onde o editor do blog se mudou.
DICAS
▼
29.7.05
TRÊS MARINHAS
AS POESIAS DESTA POSTAGEM FORAM TRANSFERIDAS PARA "POESIAS SOBRE O MAR (e uma crônica também)" NO MEU OUTRO BLOG, O SOPA NO MEL. PARA ACESSAR CLIQUE AQUI.
Oi, Ivo! Não sei onde foram parar meus comentários. Espero que acerte agora! Muito bela a homenagem aos dois grandes cronistas de nossa cidade. Maravilhosas as fotos desse branco-cinza-azulado, mesmo entre sombras o Rio é o que é: poema escancarado de ritmo, harmonia, e do imprevisível! Assim, os poemas de Thereza, Lúcia vão cantando a linda sonoridade! BJCS, Léa
EH PHANTASTICO !
ResponderExcluirIvo: mais que um prazer, ler vc é um previlegio!!!...
ResponderExcluiraqui te deixo as palavras que escaparam de minhas maos:
Poesia subliminar
Inconscientemente...uma mao
Diz adeus...
Indecentemente fica atras
Os anos perdidos
Tambem os enganos
Adeus...adeus....
beijocas: Nanci (Bolivia...lembra?)
Oi, Ivo! Não sei onde foram parar meus comentários. Espero que acerte agora!
ResponderExcluirMuito bela a homenagem aos dois grandes cronistas de nossa cidade. Maravilhosas as fotos desse branco-cinza-azulado, mesmo entre sombras o Rio é o que é: poema escancarado de ritmo, harmonia, e do imprevisível! Assim, os poemas de Thereza, Lúcia vão cantando a linda sonoridade!
BJCS, Léa
Oi, Ivo!
ResponderExcluirAcertei!!! Mas também gostei muito de Marinha 2, de Isabel Corsetti. Os três poemas estão plenos das paisagens. Parabéns pelo olhar!!!
Ivo,
ResponderExcluirBelíssima escolha de poemas e imagens !!!!
Abraços
JP:OD
Aprendi muito
ResponderExcluir